São Quase 1000km de Pura Peregrinação

São Quase 1000km de Pura Peregrinação

sábado

Agradecimento

Aqui, em outro continente, cansado e sozinho, quero agradecer a força que vocês estão me dando.

Saibam, isso para mim é imprescindível.

Estou vivendo um momento, onde a minha sensibilidade vem numa crescente dia após dia.

Com ela, o pensamento em todos vocês é também proporcionalmente maior.

Obrigado meus amigos pelas mensagens de força, pois sem receio de falar, eu preciso mesmo e muito de vocês...

Um forte abraço a todos,
mtrozidio

2 comentários:

  1. Anônimo07:12

    Muita Força, estou na torcida por você.
    um grande abraço,

    Carlos Trujillo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:13

    Tenho a certeza de que você está maravilhado, apesar das dificuldades que ainda virão... Força meu amigo, estamos contigo, de pensamento e coração!!!

    Marcos Oliveira

    ResponderExcluir