São Quase 1000km de Pura Peregrinação

São Quase 1000km de Pura Peregrinação

sábado

19/07 - Chega em Madri

De imediato, fico impressionado com o tamanho do aeroporto. Para poder me deslocar do local do desembarque, até o Portão K onde eu devo tomar outra aeronave até Pamplona, eu tive que tomar um trem.

É isso mesmo, uma espécie de pequeno Metrô que percorre o aeroporto levando passageiros de um determinado ponto a outro.

Além do trenzinho, em cada saguão possui esteiras rolantes, devido à enorme distância de um local para o outro. Como eu disse: Impressionante!

Já na imigração, os policiais encarregados por esse trabalho dificultam mesmo. Tive que tirar a caneta que estava presa à gola da camiseta, relógio, moedas...

Tive que tirar o cinto, e por último, para que a maldita máquina parasse de apitar, eu tive que tirar as botas, pois os ilhoses por onde passam os cordões, estavam disparando a escandalosa campainha.

Na bagagem de mão, não basta passar pelo RX, temos que tirar tudo de dentro das maletas e colocar em bandejas. Eu vi até absorvente feminino entrando e saindo do RX da imigração...
Achei um pouco de exagero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário