São Quase 1000km de Pura Peregrinação

São Quase 1000km de Pura Peregrinação

sábado

13/07 - A Expectativa

Ainda com os olhos fechados, desperto nesta segunda-feira, sentindo levemente dores no corpo devido ao esforço físico de ontem, me preparando para a viagem.

Mais do que nunca, minha mente entrega-se a um verdadeiro turbilhão de pensamentos, devaneios e expectativas relacionados a praticamente toda minha vida.

Esta noite, sonhei que estava resolvendo uma antiga questão, uma promessa que fiz há mais de vinte anos atrás e que ainda me causa muita, muita dor.

Mesmo sem ter colocado os pés no Caminho de Santiago, o meu coração se enche de fé, de esperança de que realmente eu possa resolver não somente esta questão, como muitas outras que me impedem de viver.

4 comentários:

  1. Anônimo12:17

    Boa Viagem, Meu Amigo!!!
    E que você encontre o que foi buscar, não importando os quilômetros percorridos...
    Um beijo!
    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:17

    Pé na estrada meu amigo, estaremos junto a você... Forte abraço!!!
    Marcos Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Obrigado por estar me acompanhando, me dando forças.

    mtrozidio

    ResponderExcluir
  4. Marcão,

    Você é incrível. Você consegue estar sempre junto.

    Obrigado meu irmão.

    mtrozidio

    ResponderExcluir