São Quase 1000km de Pura Peregrinação

São Quase 1000km de Pura Peregrinação

sábado

1° dia - 20/07 - De Roncesvalles Para Zubiri - 24 km

Como é praticamente impossível seguir até Pamplona ainda hoje, tenho que ficar aqui, ou melhor, por aqui, uma vez que todas as pousadas e hotéis locais estão lotados.

Tive que andar mais 7 km até o belo vilarejo de Eugi, onde pernoitarei no QUINTO REAL, de frente para uma enorme represa, um cenário magnífico onde eu poderia ficar escrevendo por dias consecutivos.

Amanhã, às 06hs30min pretendo retomar o caminho, dessa vez até Pamplona uma cidade bem maior que fica exatos 27 km daqui...



3 comentários:

  1. Anônimo07:05

    Grande amigo Trozidio,
    estou acompanhando sua caminhada e torcendo para que consiga encontrar o que foi procurar....
    Tenho a certeza de sua programação mental para atingir seus objetivos...
    Gostei muito das matérias aqui expostas, fotos...e ao mesmo tempo que nos deparamos com as dificuldades do caminho, temos tb o prazer do chegar lá...de lugares belos e do povo simples....
    Estarei acompanhando e vamos conversando por aqui....fique com Deus....vai contudo.....

    Glauco Santos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:05

    Marco,
    Estive vendo as fotos e me encantei...
    Imagino como deve estar sendo tudo isso pra você.
    Beijos

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:06

    Marco, se vc já percorreu metade do caminho, procure descansar mais, já que suas botas não agüentarão...
    Força e calma.

    Álvaro

    ResponderExcluir